quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Outros: Garay arruma tempo para beleza e estudo após treinos do Osasco


Uma das principais jogadoras do Osasco na Superliga, a ponteira Fernanda Garay não tem só compromissos profissionais na sua agenda do dia a dia, e mostra já se sentir em casa na cidade do interior paulista que dá nome ao time, e onde chegou em maio do ano passado, depois de deixar o Araçatuba. Para acompanhar a malhação, os cuidados com a beleza, e as aulas de inglês, a reportagem do SporTV pegou uma carona com a jogadora, recordista de pontos numa só partida na principal competição nacional, com 36 pontos marcados diante do Sesi, pela atual Superliga, em jogo no ano passado.

A manhã de Fernanda Garay já começa sem moleza. A jogadora de vôlei pega firma na malhação para manter a boa forma, que a ajuda a ser a responsável por 30% dos pontos marcados pelo Osasco na Superliga. O time paulista é o atual campeão nacional e ainda o líder da competição.

Depois da manhã de treinos, a ponteira não faz cerimônia na hora do almoço, e ainda repete o prato.

- Ninguém é de ferro, não como só salada, sou gaúcha, gosto de uma carninha.

Antes da aula de inglês ainda dá tempo de passar no salão de beleza. Lá, ela conseguiu parar um pouco e falar sobre a vida em Osasco. - Faço tudo aqui perto, almoço, salão, inglês - contou Garay, que chegou à cidade tendo a companhia de muitas companheiras da seleção brasileira de vôlei

- Eu já tinha jogado com as meninas há bastante tempo, isso foi muito gostoso, foi como se eu já tivesse dado continuidade na mesma equipe - ressaltou Fernanda, que joga ao lado de Sheilla, Thaísa, Jaqueline e Fabíola.

Com uma equipe que é a base da seleção, a ponteira espera levantar mais uma taça, depois de ter conquistado a medalha de ouro em Londres, em 2012.

- Eu espero ser campeã da Superliga, que é um título que eu não tenho.

O próximo compromisso do Osasco é diante do Rio de Janeiro, no clássico que acontece nesta próxima sexta-feira, no Maracanãzinho, e que dará ao vencedor a liderança da Superliga ao fim do primeiro turno. O "SporTV" transmite o jogo ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Com oito jogos disputados até aqui, o Osasco lidera com 20 pontos, assim como o rival Rio de Janeiro, mas venceu um set a mais que o time carioca e no critério de desempate acaba na ponta da classificação.

Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário