quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Saindo do blog

Galera foi muito bom postar no blog passando informações para vocês. Porém, embora tenha sido difícil decidir por sair, já que venho postando nesse blog desde o início, no momento não tenho mais o tempo necessário para fazer as postagens e me dedicar a procurar as informações para vocês. Por isso, eu estou me desligando do blog.

Apesar disso, os outros colaboradores do blog vão continuar postando e mantendo vocês informados. Porém para manter o blog completo, eles irão precisar da ajuda de pelo menos mais uma pessoa, que esteja interessada e tenha tempo para fazer postagens diárias sobre a superliga feminina e sobre a parte internacional falando de mercado e do campeonato italiano, que era a parte que eu cobria do blog.

Caso haja alguma pessoa interessada, é só falar no comentário e dizer uma forma de contato.

Abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário