quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Superliga: Ananda Marinho se destaca frente a campeãs olímpicas e é umas das revelações da competição


Atuando em uma posição recheada de estrelas, a levantadora Ananda, do Rio do Sul, é destaque num dos fundamentos com maior concorrência na competição: o levantamento. Após oito rodadas da fase de classificação, a atleta é a terceira melhor levantadora, atrás apenas de Fabíola e Fernandinha, jogadoras de seleção brasileira, e à frente de atletas experientes e campeãs olímpicas, como Fofão e Dani Lins.

Para a jovem jogadora, de apenas 23 anos, os números são frutos do trabalho realizado.

- Estou em meu melhor momento desde que comecei a jogar a Superliga. Isso tudo é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo da carreira - afirmou a atleta, que tem 20,31% de eficiência.

A evolução apresentada por Ananda nessa Superliga é resultado do trabalho junto a alguns dos principais técnicos de característica formadora da atualidade. De todos, a levantadora destaca especialmente dois, justamente seus mais recentes treinadores.

- No Vôlei Futuro, com o Paulo Coco, tive a oportunidade de aprender a ler e a entender melhor o jogo. Com o Rogério Portela, em Rio do Sul, estou tendo a oportunidade e a confiança para colocar em prática o que aprendi e continuar assim, a evoluir.

Há dois anos, Ananda traçou planos para sua carreira, como fazer parte da seleção de novos, objetivo este que se torna plausível com seu desempenho na competição e com, segundo ela própria ressalta, muita dedicação.

- Ser uma atleta profissional sempre foi meu sonho. Porém, tenho a consciência que para buscar meu objetivo, o trabalho é fundamental, e é isso que tenho feito durante todos esses anos - conclui.

Fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário