quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Superliga: Buscando a quinta vitoria seguida, Sesi-SP encara a Funvic/Midia Fone


Nesta quinta-feira, às 18h, o Sesi-SP recebe a Funvic/Midia Fone, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 10ª rodada da Superliga 2012/2013. Atualmente na terceira posição, com 18 pontos, o time do técnico Giovane Gavio busca a quinta vitória consecutiva para se aproximar ainda mais da liderança. Já a equipe de Pindamonhangaba precisa vencer para deixar o 11º lugar, onde está hoje, com sete pontos.

Depois de um começo complicado na competição, o Sesi-SP se recuperou e agora embalou de vez. Com todos os jogadores à disposição, o técnico Giovane Gavio tem diversas opções para as partidas, com destaque para os ponteiros Murilo (melhor recepção até aqui do campeonato) e Cleber (um dos maiores pontuadores). Além deles, existe a expectativa de que a dupla de centrais Eder e Sidão cresça após se recuperarem de lesões.

“Não podemos vacilar. Temos que ser conscientes daquilo que precisamos fazer em quadra. Voltamos nesse início de ano treinando muito forte até mesmo para melhorar aquilo que sabemos que ainda é preciso fazer mais (...) Ele tem nos pedido muito para melhorar nosso saque e principalmente o nosso bloqueio, dois fundamentos que sabemos que podemos crescer e fazer a diferença”, declarou o levantador Sandro.

Na Funvic/Midia Fone, o técnico João Marcondes sabe que a tarefa de vencer o Sesi-SP, fora de casa, não é das mais fáceis. O tempo de descanso e para treinamentos devido as festas de final de ano, foi importante para dar mais consistência ao time. Até o momento, o ponteiro Serginho (que vem se destacando no saque) e o central Deivid (um dos melhores no bloqueio) são as referências da equipe.

Fonte: Espaço do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário