sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Superliga Feminina: Adenizia procura melhor forma contra São Bernardo

Para a central Adenízia, a Superliga só começou de fato na última semana, após um período de dois meses de molho para se recuperar de uma lesão na mão direita. O primeiro jogo foi com a Unilever, no Rio de Janeiro. Em Campinas (SP), a camisa 5 fez a segunda partida. E ela teve participação decisiva no triunfo sobre o Vôlei Amil.

“Eu sei que ainda tenho que melhorar bastante. Neste momento, a minha função na equipe é jogar com alegria e passar tranquilidade para as minhas companheiras. Ainda não estou pontuando tanto porque não estou na minha melhor forma. No jogo diante do Amil, já me senti melhor”, afirmou a meio de rede.

E Adenízia espera se apresentar ainda melhor no confronto de logo mais, com o São Bernardo Vôlei, no ABC paulista.  “Estarei ainda melhor neste jogo contra São Bernardo, que é uma armadilha, já que vamos jogar contra o último colocado, e as meninas de lá vão entrar super motivadas. Por isso, temos que estar extremamente focadas.”

                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Préu Leão

Adenízia já sente evolução após a volta às quadras
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário