quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Superliga Feminina: Minas derrota o laterna São Bernardo em casa

O Usiminas/Minas ganhou sua terceira partida consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei. Na noite desta terça-feira (22/01), o time mineiro recebeu na Arena Vivo, em Belo Horizonte(MG) o São Bernardo Vôlei e ganhou por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 29-27 e 25-15, em 1h31 de jogo.

Apesar da derrota, a maior pontuadora do confronto foi a oposto cubana Dayesi Casales com  17 pontos, sendo 15 de ataque. Pela equipe mineira, o destaque ficou por conta da oposto Lia, que marcou 14 pontos na partida. A ponteira Thaisinha teve destaque na recepção e na defesa. A líbero Tássia foi considerada a melhor da partida e levou o Troféu Viva Vôlei.Usiminas/Minas vence São Bernardo e alcança terceira vitória consecutiva
                                     Minas comemora a sua terceira vitòria consecultiva

Com a vitória o Usiminas/Minas chegou a 17 pontos e está na sexta posição, com cinco pontos a mais que o Pinheiros, sétimo colocado. Já o São Bernardo permanece na lanterna da competição, com apenas um ponto ganho. No dia 25/01, o time mineiro enfrentará a líder Unilever no Maracanãzinho, às 21h. O São Bernardo jogará contra o Rio do Sul em Santa Catarina no mesmo dia, às 20h15.

Usiminas/Minas: Giovana (3), Lia (14), Carla (8), Thaisinha (11), Bárbara (11) e Fernanda (12). Entraram: Sara, Raquel e Paula (1) - Líbero: Tássia. Técnico: Jarbas Soares.

São Bernardo: Katia (1), Dayesi Casales (17), Duda (6), Renatinha (6), Giovanna (4) e Edneia (7). Entraram: Ana, Thais (2), Vivi (1), Renata (2) e Fernanda – Líbero: Ana Paula. Técnico: José Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário