quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Superliga Feminina: Sesi atropela Sanca e segue crescendo na competição

As meninas do Sesi-SP mostraram em grande estilo que a passagem pela Suíça no final do ano e as férias tardias não foram prejudiciais para o restante da Superliga feminina de vôlei. Pelo contrário. Tandara e as amigas voltaram com tudo nesta sexta-feira (11), e já venceram. A vítima foi o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que perdeu por 3 sets a 0 (25/10, 25/15, 25/13), em casa.

Este resultado leva as pupilas de Talmo de Oliveira aos 16 pontos, o que as mantêm em quinto lugar na tabela. Já o Sanca permanece com os mesmos seis tentos que começou a rodada, o que não o tira da oitava colocação.

Agora, o Sesi parte com tudo para o início do segundo turno. Na próxima terça-feira (15), as paulistanas vão à casa do Pinheiros, a partir das 20 horas (de Brasília). Meia hora mais cedo, o São Caetano tenta de tudo no duelo com a Unilever, no ABC paulista.

                                                                                                                                                                                                                                                                                Alexandre Arruda/CBV

Sesi não dá chances para o Sanca

Com Tandara inspirada no saque e ataque, o Sesi aplicou um passeio no primeiro set. O bloqueio da equipe da capital paulista também ajudou a jogar um balde de água fria nos planos do Sanca, que, por sua vez, cometeu mais erros, facilitando a caminhada das rivais até os 25 a 10.

Já no segundo set quem brilhou foi Elisângela, com sete pontos anotados. Além dos cinco da oposta, o Sesi marcou mais dez de ataque, sem dar chances para a defesa das donas da casa. O saque das paulistanas seguiu fazendo estrago e facilitando as ações de contra-ataque. Assim, neste ritmo, o time de Talmo de Oliveira fez 25 a 15, em 23 minutos.

Não diferente das etapas anteriores, a terceira parcial foi completamente dominada pelo Sesi. Sempre com boa vantagem no marcador, as visitantes mantiveram o foco e não permitiram ameaças vindas do outro lado. Muito disso graças à atuação do bloqueio, que, firme, segurou as atacantes do Sanca. Resultado: 25 a 13 e 3 sets a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário