quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Superliga Feminina: Sesi bate Pinheiros fora de casa

O SESI-SP conquistou nesta terça-feira (15/01) mais uma vitória na Superliga 2012/2013 ao derrotar o Pinheiros, fora de casa, por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 27-25 e 25-22. O jogo foi marcado por discussões e dúvidas com relação a arbitragem e terminou com um cartão amarelo para o técnico Wagão por reclamação.


A ponteira Tandara, do time do SESI-SP foi a principal destaque do jogo, marcado pelo equilíbrio, sendo o diferencial para a vitória do Sesi. Para Tandara, o importante foram os três pontos. “A cada jogo estamos crescendo e precisamos estar sempre ligadas em quadra. Foi importante conseguir mais três pontos e seguir evoluindo na tabela”, afirmou a atleta que foi a maior pontuadora do jogo com 22 pontos.

Sobre seu desempenho, Tandara acredita que ainda há o que evoluir. “A cada dia que passa estou crescendo, ainda preciso melhorar no bloqueio, na defesa, mas o saque e o ataque estão funcionando e com treino vamos melhorar”, destacou a jogadora.

A líbero Verê, do time visitante, foi eleita a melhor jogadora da partida e ficou com o Viva Vôlei. Andréia Laurence foi a maior pontuadora do Pinheiros com 14 pontos.

O SESI-SP, volta a quadra na próxima quinta-feira, às 18h30, para enfrentar a equipe de Rio do Sul. Com a vitória, o Sesi-SP permanece na quinta posição, agora com 19 pontos, mas já próximo do quarto colocado. Já o Pinheiros vai até Uberlândia encarar o Banana Boat/Praia Clube, nesta sexta-feira, às 19h30.

Pinheiros - Macris (1), Andréia (14), Glauciele (10), Ellen (8), Vivian (12), Carol (9) e a líbero Léia. Entraram: Yslany, Sabrina e Silvana.

SESI-SP - Dani Lins (1), Lili (8), Tandara (22), Sassá (6), Fabiana (10), Bia (6) e as líberos Juliana e Verê. Entraram: Jéssica, Carol e Marina (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário