quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Superliga Masculina: RJX derrota o São Bernardo com facilidade e não tem liderança ameaçada

Sob o comando de Marcelo Fronckowiak, o reformulado time do RJX não está vacilando. O time bancado pelo bilionário Eike Batista superou ontem o São Bernardo, recheado com jogadores da seleção brasileira juvenil, por 3 a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 27/25, em 1h31min de partida. Foi a quarta vitória seguida do time.


O ponteiro Thiago Alves recebeu o Troféu Viva Vôlei, conferido ao maior destaque da partida. "Esse resultado foi muito importante já que estamos em crescimento antes de uma partida difícil que teremos na próxima rodada, contra o Sesi-SP. Nós tivemos uma pausa nas festas e acredito que, desde a volta, hoje foi o nosso melhor jogo neste mês de janeiro".
O maior pontuador foi Paulo Victor, oposto do time carioca.
Roberley Leonaldo, o técnico do São Bernardo, mais conhecido como Rubinho, gostaria que o time do ABC tivesse oferecido maior resistência. "Jogar contra o RJX sempre é difícil. Se estão no primeiro lugar é pelo que estão apresentando. Eles fizeram uma partida bastante regular e o nosso time falhou demais. A formação do terceiro set já foi melhor, mas fizemos menos do que poderíamos. Acho que eles fizeram um jogo competente, mas não precisaram fazer nada a mais para nos vencer".


Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário