quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Superliga Masculina: Sada passa aperto, mas supera Voltaço


O Volta Redonda vendeu caro cada ponto para o Sada Cruzeiro, no encontro desta quinta-feira (24), realizado em Contagem (MG). E a vontade de aprontar foi tanta que os visitantes saíram na frente no primeiro set.

O problema é que os celestes não estavam nenhum pouco dispostos a ser vítimas de uma zebra. Assim, após quase duas horas de disputa, o time de Marcelo Mendez virou e marcou 3 sets a 1, com direito a parciais de 27/29, 25/20, 26/24 e 25/16 e a um show solo do ponteiro Leal, responsável por 21 pontos.
 
Filipe acompanhou o ritmo do cubano e deixou sua assinatura em 15 bolas. E tudo ficou mais fácil para a turma de Minas Gerais quando o jogo começou a fluir melhor, após uma primeira parcial difícil, marcada por muitos erros. Só os anfitriões cederam 13 tentos, muito para conter a maior regularidade dos Gigantes do Aço.

A partir do segundo set, o Sada colocou a cabeça no lugar e mostrou um voleibol mais competitivo. A concentração caiu mais uma vez na parcial seguinte e, com ela, o Volta Redonda voltou a incomodar. Mas os mineiros fizeram valer a maior categoria e faturaram não só o terceiro set, como o quarto também.
 
Com mais três pontos, os atuais campeões foram a 33 e se mantiveram um atrás do líder RJX. E a chance de acumular mais é no sábado (26), às 16h30 (de Brasília), no encontro com a Funvic/Midia Fone em Contagem. Já o Voltaço, em nono com 12 tentos, corre atrás da reabilitação no domingo (27), às 14 horas, contra o Vivo/Minas em Belo Horizonte.
 
Fonte: Saque Viagem


                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário