quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Superliga: Por melhor posição na tabela, Minas e Vôlei Futuro se enfrentam em BH


O Minas recebe, nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Arena JK, o Vôlei Futuro, jogo válido pela décima rodada da Superliga Masculina de Vôlei. O time mineiro vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Juiz de Fora, e ocupa a sexta posição da tabela, com 13 pontos ganhos. O Vôlei Futuro também vem de vitória por 3 a 1, sobre o Volta Redonda. Porém, na tabela de classificação, a equipe só está em nono lugar, com 11 pontos conquistados.
Para conquistar a vitória, o Minas conta com o ponteiro Lucarelli e com a possível volta do ponteiro argentino Quiroga, que se recuperou de uma cirurgia no menisco do joelho direito. O jogador afirma que deseja voltar a jogar logo.
- Estou aqui para jogar. Quero voltar logo, ficar de fora é muito ruim. Essa parada na Superliga (no fim do ano) foi boa para que eu pudesse me recuperar, fiz tudo que o departamento médico pediu, espero estar 100% para voltar a jogar neste jogo e ajudar o meu time. Quero muito jogar.
O técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, acredita que o bom saque pode trazer a vitória, já que isso diminui a potência do ataque adversário.
- Com Lucarelli, que vem fazendo uma ótima temporada, e com o Filip voltando, isso nos preocupa. São dois garotos que temos que estar atentos para neutralizar. Se fizermos um bom saque, e diminuirmos nossos erros, vamos diminuir a potência de ataque deles - explicou o comandante.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário