terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Superliga: RJX vai ao RS disposto a quebrar 100% do Canoas


Na defesa pela liderança da Superliga masculina, o RJX tem um desafio e tanto no Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (10), a partir das 20 horas (de Brasília). A meta é passar pelo Móveis Kappesberg/Canoas, imbatível até aqui nos jogos disputados em casa. Em três compromissos, foram três vitórias e nove pontos acumulados. 
 
Diante do retrospecto favorável dos oponentes, a turma de Marcelo Fronckowiak redobra a atenção. “O Canoas vem muito bem no campeonato e ainda não foi sofreu derrotas em casa. Teremos um jogo duro e precisamos manter o foco e a atenção para que as atuações do ano passado se mantenham”, indicou o técnico.

E, se quiser continuar na liderança, o RJX nem pode pensar em perder pontos. Com o Sada Cruzeiro no calcanhar, o time do Rio de Janeiro sabe que precisa passar não apenas pelo Canoas, como também pelo Super Imperatriz Vôlei, no domingo (13), em Florianópolis.

“Essa é uma semana crucial para a gente. São dois jogos para fechar o primeiro turno e estamos apenas dois pontos à frente do Sada Cruzeiro. Terminar esta fase na primeira colocação seria muito importante”, diz o levantador Bruninho, cuja equipe contabiliza 23 pontos.  

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário