sábado, 5 de janeiro de 2013

Superliga: São Bernardo encara o Volta Redonda na primeira partida de 2013


Após a pausa para as festas de fim de ano, a Superliga 2012/2013 está de volta e neste domingo, às 19h, o São Bernardo encara o Volta Redonda, no ginásio Adib Moysés Dib. O jogo de estreia do ano, válido pela 10ª rodada, terá transmissão ao vivo do canal Sportv e coloca de um lado os paulistas, que estão no nono lugar, com 10 pontos, diante dos cariocas, que aparecem na 7ª posição, com 11 pontos.
Depois da derrota na última rodada para o Kappesberg/Canoas, o São Bernardo só pensa em começar o ano com vitória. Todos na equipe do ABC paulista sabem que a competição está chegando na sua metade e ficar de fora da zona de classificação neste momento pode ser preocupante no futuro. O time ainda não deve contar com o oposto Renan, que se recupera de uma lesão na mão.
- Precisamos começar o ano com o pé direito. A vitória no domingo será muito importante, pois é o primeiro critério de desempate. Sabemos que é preciso voltar às primeiras posições antes da virada de turno, pois é fato que o segundo turno será ainda mais complicado - destacou o central Isac.
No Volta Redonda, o espírito é o mesmo, pois na última rodada o clube acabou derrotado pelo Vôlei Futuro. Mesmo jogando fora de casa, os comandados de Alessandro Fadul acreditam na vitória, pois os dois times tem campanhas bem parecidas até o momento na competição. O oposto Leozão é uma das armas no ataque, enquanto o líbero Daniel vem fazendo a diferença no passe da equipe.
- São Bernardo tem bons jogadores e, além de ser uma excelente equipe, tem um grande treinador, que é o Rubinho. Por isso, a preparação está muito forte e temos que ter um cuidado muito grande nesse jogo. A nossa classificação está embolada entre o sexto e o oitavo e, por isso, começar o ano com o pé direto com certeza vai ser muito importante para o nosso time - afirmou o central Giovanni.
Equipes:
São Bernardo: Paulo Renan, Joel, Isac, Luizinho, Ygor, Ricardo e Felipe (líbero)
Técnico: Rubinho
Volta Redonda: Rodrigo Ribeiro, Leozão, Jonatas, Giovanni, Ezinho, Vinícius e Daniel (líbero)
Técnico: Alessandro Fadul
Fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário