quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Superliga: Sem Ju Odilon e Priscila, Rio do Sul joga contra o Praia Clube nesta sexta-feira


A primeira partida da equipe Rio do Sul/Equibrasil em 2013 será nesta sexta-feira em Uberlândia e o time já viajou para Minas Gerais com a certeza de que poderá fazer um jogo equilibrado diante do Banana Boat/Praia Clube. Enquanto a equipe catarinense é a nona colocada na Superliga, as mineiras estão em terceiro graças a uma campanha surpreendente ao longo da primeira fase da competição que se encerra nesta rodada com mais quatro jogos.

A vontade de fazer uma boa partida se deve ao intenso treinamento que o time teve desde o período e final de ano, quando as férias foram adiadas. A comissão técnica optou por treinar ao final de dezembro e logo no início deste ano para deixar o time com ritmo para a continuidade da Superliga.

O time viajou nesta quinta-feira para Uberlândia e ainda não poderá contar com a ponta Priscila que volta de contusão após quase dois meses de tratamento na panturrilha direita.

- Ela está liberada pelos médicos, mas ela precisa voltar a treinar forte antes de jogar uma partida oficial - comenta o treinador Rogério Portela.

Ele está muito ansioso pela volta da atacante já que o time também sofreu uma baixa nesta última semana para todo o restante do campeonato. Jú Odilon está grávida e não tem mais condições de jogar após dois meses de gestação.

- Os médicos recomendam que pare, pois a atividade física em ritmo muito forte é um risco grande. Mas vou acompanhar o time em todas as atividades - comenta a jogadora.

Para o treinador riossulense, o jogo contra o Praia Clube significa a oportunidade do time amadurecer todo o treinamento ao longo das últimas semanas.

- Focamos muito em bloqueio, defesa, saque e contra ataques. Evoluímos e temos condições de impor nosso jogo - avalia.

Fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário