quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Superliga: Vivo pode contar com reforço de Quiroga contra VF

O Vivo/Minas está motivado para voltar com tudo à disputa da Superliga masculina de vôlei. Nesta quinta-feira (10), a equipe de Horacio Dileo recebe o Vôlei Futuro, e os planos são os melhores possíveis.

O time mineiro vive a expectativa da volta do argentino Quiroga. O ponteiro passou por uma cirurgia no menisco do joelho direito, e ficou em recuperação por 45 dias. Agora, ele espera o aval da equipe médica do clube para poder confirmar o retorno.

“Estamos avaliando se poderemos usar o atleta já nesta quinta-feira. Ele tem que estar 100% recuperado fisicamente. Vamos testá-lo até o último minuto, se ele puder voltar será um ótimo reforço para o time. Caso não volte, a nossa equipe está preparada para entrar em quadra e buscar mais uma vitória”, garantiu o treinador.



Se dependesse de Quiroga, ele já estaria em quadra. O ponteiro não esconde a vontade de ajudar a equipe mineira. “Quero voltar logo, ficar fora é muito ruim. Essa parada na Superliga foi boa para que eu pudesse me recuperar, fiz tudo que departamento médico pediu Espero estar 100% para voltar neste jogo e ajudar o meu time”, disse. 
No momento, o Vivo/Minas é o sexto colocado da competição, com 13 pontos, conquistados após uma campanha de cinco vitórias e quatro derrotas. O Vôlei Futuro, por sua vez, está em nono lugar, com 11 tentos, quatro vitórias e seis derrotas.     
 
 Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário