quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Superliga: Vôlei Amil treina 'a mil por hora' para retomar o caminho das vitórias


A torcida Força Azul tem como um de seus gritos de guerra para incendiar a Arena Amil a seguinte frase: "Estou Amil, a mil por hora". E é exatamente nesse ritmo que segue a preparação do Vôlei Amil para a retomada da Superliga Feminina. Após a pausa para as festas de final de ano, o time de Campinas tem treinado intensamente para a partida desta sexta-feira (11) contra o Usiminas/Minas, às 20h, em Belo Horizonte.

Como será o primeiro jogo da equipe de José Roberto Guimarães na Arena Vivo, na capital mineira, o Vôlei Amil embarca para Belo Horizonte na manhã de quinta-feira (10) para fazer um treino no local no final da tarde. Desta forma, a última sessão de exercícios técnicos e táticos antes da viagem será realizada nesta quarta-feira (9), a partir das 17h, na Arena Amil, em Campinas.

José Roberto sabe que terá um confronto difícil fora de casa, mas aposta em uma boa preparação para superar o Usiminas, que está em sexto lugar na classificação geral da Superliga. 


- É um bom time e vai jogar dentro do seu ginásio. Mas estamos treinando muito para fazer um bom jogo e conseguir retornar para Campinas com mais três pontos - afirma o treinador. Com seis vitórias em oito rodadas, o Vôlei Amil ocupa o quarto lugar na competição.

A partida desta sexta-feira deve marcar a estreia de Rosamaria na equipe do Vôlei Amil. A ponteira/oposta se apresentou dia 2 de janeiro como novo reforço do time de Campinas e já pode ficar à disposição de José Roberto como opção para o duelo com o Usiminas. Com 1,85 metro de altura e 18 anos, ela é capitã da Seleção Brasileira juvenil e uma das promessas da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário