segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Liga Chinesa : Bohai Bank é o novo campeão! Time de Costagrande e Skowronska é vice

 
Enquanto boa parte das ligas nacionais ainda está na metade, na China, a principal competição do país foi encerrada nesse fim de semana. E foram as meninas do Bohai Bank que terminaram com a medalha dourada no pescoço. 
Na decisão, realizada em melhor de três partidas, o quinto colocado do Mundial de Clubes bateu o Evergrande, de Skowronska e Costagrande, por 3 a 1 e 3 a 2, sendo que o segundo encontro aconteceu na casa das novas campeãs.
A experiente Chen L. foi a principal pontuadora do Bohai Bank, com um total de 25 acertos. Pelo Evergrande, o jogo ficou todo concentrado em Costagrande e Skowronska, donas de 31 e 27 tentos, respectivamente. 

Com isso, a equipe de Wang Baoquan recupera o título perdido para o Evergrande na temporada passada. De quebra, aumenta a hegemonia para os rivais. Nos últimos 11 anos, nove canecos foram parar na estante do representante de Tianjin.

“Estou muito feliz por termos recuperado o título”, afirmou Baoquan. “O Bohai Bank é um grande time. Não fomos capazes de jogar em alguns fundamentos, como a recepção. Não fomos fortes como nossos adversários”, lamentou a técnica Lang Ping.
fonte: saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário