sábado, 16 de fevereiro de 2013

Liga: Outras: Flávia e Ju Maranhão comemoram título na R. Tcheca


A central Flávia Assis e a ponteira Ju Maranhão tiveram uma semana das mais felizes na Europa, após a conquista da Copa da República Tcheca. Foi o primeiro título das brasileiras pelo Prostejov, que na final bateu o Olímpia de Praga por 3 sets a 1, com parciais de 25/14, 21/25, 25/19 e 25/23.

E o sexto título do Prostejov na competição foi bastante festejado. “A emoção foi grande. Eu fiquei muito feliz e também aliviada com a conquista, porque este é um time vitorioso e eu sempre procurei fazer o meu melhor para manter isto”, contou Flávia Assis, que na última temporada defendeu o São Caetano.

No jogo decisivo, o Prostejov teve dificuldades para se impor no início, mas depois pegou no tranco. O susto maior foi sentido na segunda parcial. Nada, porém, que abalasse a confiança do grupo. “Dentro do possível, a partida foi muito boa. Conseguimos a vitória, mesmo sendo um jogo totalmente disputado ponto a ponto”, disse Flávia.

Animada com a conquista, a central foca os esforços a partir de agora na Liga Tcheca e na Copa Tcheco-Eslovaca, os últimos desafios do Prostejov em 2012/13. No torneio nacional, Flávia, Ju e companhia ocupam o topo, com sete pontos de vantagem para o vice-líder, justamente o Olímpia de Praga.
 Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário