segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Superliga Feminina: Amil prega respeito ao embalado Pinheiros

O Vôlei Amil recebe o Pinheiros, nesta terça-feira (5), a partir das 22 horas (de Brasília), pela sétima rodada da Superliga feminina. As campineiras vêm de dois resultados positivos fora de casa e, agora, com o apoio da torcida, esperam frear o embalo das meninas da capital.

O Pinheiros não perde há três jogos e está dando trabalho a grandes equipes, como o Sollys/Nestlé, derrotado em Osasco (SP). E é exatamente por este retrospecto que o técnico Zé Roberto está atento ao poder das oponentes, destacando a importância de respeitá-las.

"Nenhuma partida pode ser considerada tranquila de véspera. Primeiro, porque é preciso respeitar o time que está do outro lado da rede. Segundo, porque você precisa jogar bem para merecer a vitória. Isso só se consegue com muito trabalho”, ressaltou o treinador do Amil.

                                                                              Felipe Christ

V. Amil joga em casa nesta terça-feira

E as jogadoras concordam com o comandante. A capitã Walewska acredita que para superar o Pinheiros vai ser preciso manter uma postura concentrada durante toda a disputa. "É disso que precisamos: manter a atenção e a atitude em todos os pontos, tanto no ataque, como na defesa”, destacou a meio de rede.

O Vôlei Amil ainda não sabe se vai poder contar com a volta de Fernandinha no levantamento. A titular ainda se recupera de uma lesão nas costas e vem sendo substituída por Pri Heldes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário