segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Superliga Feminina: Com moral Pinheiros passa por São Caetano

Depois de vencer o Sollys/Nestlé na última rodada, o Pinheiros ganhou moral extra na Superliga feminina de vôlei. E provou isso dentro de quadra nesta terça-feira (29), quando recebeu o São Cristóvão Saúde/São Caetano e venceu por 3 sets a 0 (25/116, 25/16 e 25/22).

Com este resultado, as meninas da capital paulista chegaram aos 17 pontos e ao sexto lugar, ultrapassando a Usiminas/Minas na tabela de classificação. Por sua vez, o São Caetano permaneceu com sete e em penúltimo lugar da tabela.

                                                                                                                                                                                                                                                                                               Préu Leão

Pinheiros se deu bem na tabela

Na próxima rodada, o Pinheiros pode deslanchar ainda mais na classificação, uma vez que tem decisivo encontro com a Usiminas, a partir das 20 horas (de Brasília) de sexta-feira (1º). Um dia antes, às 18h30, o Sanca recebe o Vôlei Amil.

Além dos 22 pontos cedidos pelo São Caetano, o Pinheiros contou com jornada inspirada de Andréia. A oposta foi a maior referência de Macris e saiu de quadra com 15 pontos anotados. Ao lado do ataque, o bloqueio pinheirense também foi importante para a vitória, conseguindo parar 11 tentativas ofensivas das rivais.

Mas o paredão de Ana Carolina e companhia só funcionou porque o saque também entrou. Além de desestabilizar a recepção do Sanca, as meninas de Wagão conseguiram quatro aces no jogo todo, contra dois das oponentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário