quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Superliga Feminina: Com show de Juciely e bloqueio Unilever atropela Bernô em casa

No encontro entre o líder e o lanterna da Superliga Feminina de Vôlei, o resultado deixou a impressão de um jogo-treino. Na noite desta terça-feira (05/02) a Unilever recebeu o São Bernardo e venceu por sets diretos com extrema facilidade, parciais de 25-10, 25-13 e 25-14, em 1h03 de jogo.

A maior pontuadora do confronto foi a central Juciely com 40% de aproveitamento, traduzido em 17 pontos. Desses pontos, sete foram de bloqueio. O ótimo desempenho rendeu para ela o Troféu Viva Vôlei. O time carioca marcou ainda nove pontos de saque. Pelo time visitante o destaque ficou por conta da central Ednéia, que marcou oito pontos.
 Unilever passeia contra São Bernardo e lidera com facilidade
                                              Jucy fechou a porta para o São Bernardo

“Apesar do São Bernardo ainda não ter encontrado o melhor voleibol na competição, nós temos que entrar motivadas. O Bernardinho sempre nos motiva. Tive uma boa atuação, mas acho que eu ainda tenho que melhorar o bloqueio. Eu sou muito exigente comigo mesma”, afirmou Juciely.
“Jogamos abaixo do esperado. A nossa proposta nesse final de campeonato é aumentar o volume de jogo, independentemente do adversário. Claro que por ainda não termos vencido e por jogarmos fora de casa as atletas sentem um peso. Mas eu tiro o meu chapéu para elas, que continuam trabalhando duro todos os dias”, ressaltou Fernando Lacerda, técnico do São Bernardo.

Com a vitória a Unilever chegou a 42 pontos e mantém-se na primeira colocação. Em situação completamente oposta, o São Bernardo continua somando apenas um ponto na competição nacional. Na próxima rodada, o time carioca jogará fora de casa contra o Sesi-SP, no dia 16/02, às 19h15. Já o time do ABC fará um clássico local contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. A partida ocorrerá no dia 18/02, às 18h30, no ginásio Baetão.

Unilever: Fofão, Sarah Pavan (12), Gabi (10), Natália (6), Valeskinha (7) e Juciely (17). Entraram: Amanda (6), Bruna (1), Roberta (1), Régis (3) e Luciane (1) – Líbero: Fabi. Técnico: Bernardinho.
São Bernardo: Kátia, Renatinha (7), Thais (1), Masso, Ednéia (8) e Renata (3). Entraram: Fernanda (5), Vivi (2), Marjorie (1) e Ana Cristina (2) – Líbero: Ana. Técnico: Fernando Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário