terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Superliga Feminina: Em jogo de 5 sets a Estrela NENECA ofusca o embalado Pinheiros

Nesta segunda-feira (18), o Rio do Sul veio a São Paulo cheio de problemas, devido aos desfalques de Ananda e Wime Mas, mesmo assim, a equipe de Rogério Portela não se abalou, e, com Neneca dando conta do recado, venceu o Pinheiros por 3 sets a 2 (18/25, 25/23, 25/17, 21/25 e 15/8), pela oitava rodada da Superliga feminina de vôlei.
Com este resultado, o Rio do Sul marcou dois pontos na tabela, chegando aos 17. A pontuação, no entanto, não serve para tirar as catarinenses da oitava colocação. O Pinheiros, por sua vez, alcançou a marca de 22, mantendo-se na sexta posição da tabela.


Ainda com chances de terminar a fase de classificação no sétimo lugar, Neneca e as amigas se preparam para medir forças com o Banana Boat/Praia Clube. O duelo em Santa Catarina, válido pela última rodada do returno, vai ser disputado sexta-feira (22), às 21 horas. No mesmo dia e horário, o Pinheiros tem pela frente o São Bernardo Vôlei, na capital paulista. 

 

                                                                                                                  Ricardo Bufolin/Divulgação Neneca marca mais de um set de pontos e foi eleita a melhor da partida


A grande arma do Rio do Sul para vencer o duelo desta segunda foi o ataque mais eficiente, justamente o fundamento em que Neneca mais pontuou. A ponteira marcou 27 pontos no total, sendo 22 deles somente na virada de bola. "Estou muito feliz por ter vencido a partida. Treino para evoluir cada vez mais”, afirmou a camisa 4.

O saque catarinense também entrou melhor que o das rivais, que tiveram problemas no passe. Por outro lado, o bloqueio do Pinheiros teve um pouco mais de sucesso do que o das visitantes, mas não o suficiente para complicar a vida delas, que se mantiveram firmes até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário