quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Superliga Feminina: Foco e trabalho duro é a dica do Lider Unilever

Sob os olhares da torcida do ginásio do Tijuca, a Unilever fez sua 15ª vítima na Superliga feminina. E foi na noite dessa terça-feira (5), no desafio contra São Bernardo  pela sétima rodada do returno. De quebra, manteve por mais uma rodada uma boa distância para o Sollys/Nestlé, na vice-liderança e com três pontos a menos.

E dois ingredientes têm sido fundamentais nessa caminhada da Unilever, na busca pela melhor posição possível. O primeiro é a motivação para não tornar difícil o compromisso diante de rivais mais fracos, como o São Bernardo, único time da competição sem nenhuma vitória acumulada.

"Apesar de o São Bernardo ainda não ter encontrado o melhor voleibol na competição, nós temos que entrar motivadas. O Bernardinho sempre nos motiva”, revelou a central Jucy, eleita a MVP do duelo. “Tive uma boa atuação, mas acho que eu ainda tenho que melhorar o bloqueio. Eu sou muito exigente comigo mesma", disse ela.

A seriedade é outro quesito importante e, segundo a levantadora Fofão, encurta a distância até o triunfo. "Entramos muito concentradas e por isso tivemos uma partida tranquila. Sacamos bem e todas as jogadoras puderam entrar em quadra", analisou. "Jogamos concentradas e bem taticamente”, reforçou a ponteira Gabi.

                                                                       Pedro de Souza/adorofoto

Fofão destaca a seriedade com a qual o grupo encara os compromissos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário