segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Superliga Feminina: Minas e Praia Fazem clássico Mineiro na setima rodada

Um duelo mineiro cheio de rivalidade abre a sétima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 12/13. A Usiminas/Minas receberá o Banana Boat/Praia Clube (MG) às 18h30 desta segunda-feira (04.02), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

O Banana Boat/Praia Clube está em quinto lugar na tabela de classificação, com 31 pontos (10 vitórias e cinco derrotas). Já a Usiminas/Minas aparece na sétima posição, com 17 (cinco resultados positivos e 10 negativos). Pelo primeiro turno, a equipe de Uberlândia (MG) levou a melhor e venceu o time de Belo Horizonte (MG) por 3 sets a 1.
 Praia x Minas! Duelo mineiro abre a sétima rodada do returno
                                                                  Rivalidade Mineira

Pelo lado do Banana Boat/Praia, a central Letícia Hage comentou a rivalidade entre as duas equipes e a importância da vitória para o time de Uberlândia. “É um jogo muito importante para o que queremos do campeonato, como um todo, na classificação. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos super motivadas para fazer uma ótima partida e, sendo clássico, entramos ainda mais motivadas. A energia dos dois lados é diferente”, garantiu Letícia Hage, que marcou 21 pontos no confronto contra a Unilever pelo returno.

A jogadora Mayhara Francini, do time de Uberlândia estará a disposição do técnico Spencer para a partida. A central/oposto sofreu uma lesão na retina durante a partida contra a Unilever ao receber uma bolada no rosto e desfalcou a equipe contra o Sollys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário