terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Superliga Feminina: São Bernardo "desencanta" e vence a primeira na Superliga

Pela oitava rodada do returno da Superliga feminina 12/13, a penúltima da fase de classificação, o São Bernardo Vôlei enfim conquistou sua primeira vitória na competição. O triunfo foi sobre o rival São Cristovão Saúde/São Caetano  por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 26-24 e 25-21, em 1h33. Com o resultado, o time de São Bernardo chegou aos quatro pontos, todos conquistados contra o mesmo rival, e segue na última colocação na tabela de classificação. O São Caetano, com sete, está na nona posição.

O resultado diante do rival foi fundamental para São Bernardo, que ainda segue com chances de sair da lanterna da competição, o que significa a garantia de vaga na próxima Superliga.


No clássico do ABC, São Bernardo leva a melhor e vence a primeira na SL
                                                São Bernardo vence classico paulista em casa

Na próxima rodada, na sexta-feira (22/02), o São Bernardo Vôlei enfrenta o Pinheiros (SP), às 21h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). No mesmo horário, o São Cristovão Saúde/São Caetano encara o Sesi-SP na Vila Leopoldina, também em São Paulo (SP). Caso o time de São Bernardo vença por 3 a 0 e o São Caetano perca pelo mesmo placar, os dois times igualam-se na tabela em número de pontos, mas no set average, o time de São Bernardo ficaria com a 11ª posição e garantia de vaga na Superliga.

Os grandes destaques da primeira vitória do São Bernardo Vôlei foram as atletas Kátia e Thais. A experiente levantadora, medalhista olímpica, ficou com o Troféu VivaVôlei, entregue para a melhor jogadora da partida. Já a ponteira, com 16 pontos, foi a maior marcadora do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário