segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Superliga Feminina: Sesi perde set mais passa pelo lanterna São Bernardo

Ainda não foi dessa vez que o São Bernardo conseguiu vencer na Superliga Feminina de Vôlei. Na noite desta sexta-feira (01/02) o time do ABC recebeu o Sesi-SP e perdeu por 3 sets a 1, parciais de 17-25, 17-25 e 19-25 em 1h17 de jogo.

Com 33% de aproveitamento, a maior pontuadora do confronto foi Tandara com 15 pontos. A levantadora Dani Lins, também do Sesi-SP, destacou-se na defesa, com 82% de aproveitamento. Pelo time mandante o destaque ficou por conta de Renatinha, que marcou oito pontos. A ponteira do time paulistano Sassá foi considerada a melhor da partida e levou o Troféu Viva Vôlei.


Embalado, Sesi-SP vence São Bernardo fora de casa
                                                Dani Lins defendendo pelo time Paulista

Com a terceira vitória consecutiva, o Sesi-SP chegou a 31 pontos e está na quinta colocação, tendo a mesma pontuação de Banana Boat/Praia Clube e Vôlei Amil. Enquanto isso, o São Bernardo permanece na lanterna da Superliga com apenas um ponto ganho. Na próxima rodada, o time da Vila Leopoldina receberá o vice-líder Sollys/Nestlé no dia 05/02, às 19h30. No mesmo dia, o São Bernardo enfrentará a líder Unilever fora de casa, às 21h.

São Bernardo: Katia (2), Renatinha (8), Dayesi Casales (2), Thais (2), Giovanna (6) e Edneia (4). Entraram: Duda (4), Fernanda (6) e Renata – Líbero: Ana Paula. Técnico: José Alexandre.

Sesi-SP: Dani Lins (5), Elisângela (13), Sassá (10), Tandara (15), Marina Daloca (7) e Bia (9). Entrou: Juliana – Líbero: Verê. Técnico: Talmo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário