terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Superliga Feminina: Unilever e Rio do Sul travam batalha entre saques e recepção

Natália, Gabi e Fabi pela Unilever, além de Elis, Neneca e Elyara pelo Rio do Sul, devem ter um trabalho e tanto no trabalho de passe, no desafio desta terça-feira (25), no Rio de Janeiro. Isso porque fluminenses e catarinenses ostentam seis das dez melhores sacadoras da Superliga feminina. 

Do lado da Unilever, os principais nomes são Sarah Pavan (3ª), Juciely (5ª) e Natália (7ª). Já Neneca (1ª), Elis (4ª) e Wime (8ª) são as grandes sacadoras do Rio do Sul. E esse confronto particular, que agita o Tijuca Tênis Clube a partir das 21 horas, vai levar um tempero extra ao primeiro jogo das quartas de final.

"O saque é sempre muito importante dentro do jogo. Um bom aproveitamento do saque facilita nossa vida em 50%, pois o adversário não vai jogar com o passe na mão, dificultando a vida das atacantes. Como o time do Rio do Sul está muito bem nesse fundamento, vamos ter que entrar com mais atenção no nosso passe", afirmou Natália.

Assim como a ponteira, o técnico Rogério Portela está atento ao fundamento. "Sacando bem, podemos dificultar um pouco o trabalho delas. Mas a Unilever também tem um saque forte, tanto que foi a primeira neste fundamento na fase de classificação. Por isso, nossa recepção precisa funcionar.”

                                                                                    Luiz Doro/adorofoto

Gabi vai ter pela frente três das melhores sacadoras do torneio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário