segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Superliga Feminina:Unilever tem trabalho com "Neneca" emais vence Rio do Sul

Imbatível! Na noite desta sexta-feira (01/02) a Unilever foi a Santa Catarina enfrentar o Rio do Sul e conquistou a 11ª vitória consecutiva. O placar foi 3 sets a 0, parciais de 16-25, 22-25 e 21-25, em 1h21 de jogo.


Unilever vence Rio do Sul e segue na liderança da Superliga
                                      Bloqueio do Rio dá show e tira vantagem do jogo

Apesar da derrota, a maior pontuadora do confronto foi Neneca com 17 pontos, sendo 15 de ataque. A jogadora ainda teve destaque na recepção. Pelo time visitante o destaque ficou por conta da central Juciely com 13 pontos, sendo seis de bloqueio. Aliás, esse foi o fundamento em que a equipe carioca mais se destacou durante o jogo.



“Acho que a equipe se superou no segundo set. Falamos vamos com tudo, elas jogam bem e não podemos deixar entrar no jogo. Não é fácil manter este ritmo. O Bernardo fala com a gente o tempo inteiro que precisa sempre melhorar, nunca achar que está bom”, afirmou Valeskinha, vencedora do Troféu Viva Vôlei.
“Eu agradeço a torcida e ao grupo que está me ajudando muito. Tem que continuar trabalhando para conseguir os resultados”, exaltou Neneca.

Com a vitória a Unilever chegou a 39 pontos e permanece na primeira colocação. Já o Rio do Sul permanece na oitava posição, com 12 pontos. Na próxima rodada, o time carioca receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano no dia 05/02, às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Já a equipe catarinense só volta às quadras no dia 08/02, também contra a equipe do São Caetano, às 21h. A partida ocorrerá no ginásio Lauro Gomes.


Rio do Sul: Ananda (3), Wime (8), Elis (6), Neneca (17), Edna (6) e Claudia (1). Entraram: Flavinha (1), Vanessa (3), Paula Barros (4), Priscila e Camila Paracatu - Líbero: Elyara. Técnico: Rogério Portela.


Unilever: Fofão (1), Sarah Pavan (11), Natália (7), Gabi (6), Valeskinha (8) e Juciely (13). Entraram: Roberta (1), Bruna (1) e Régis (7)– Líbero: Fabi. Técnico: Bernardinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário