sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Superliga: Logan Tom se recupera bem de lesão no tornozelo


Logan Tom se recupera bem da lesão no tornozelo equerdo. A craque de bola da equipe do Rio de Janeiro está afastada das quadras após torcer o pé no dia 1° de fevereiro no aquecimento do jogo contra o Rio do Sul. Com os ligamentos rompidos a jogadora estava sem poder fazer atividades físicas.

A boa notícia é que a ponteira começou a fazer fisioterapia nesta semana, e tirou a imobilização do pé nesta sexta-feira. Logan tem sido elogiada pelo fisioterapeuta da equipe carioca Guilherme Tenius.

"Ela está evoluindo satisfatoriamente, tirou a bota hoje e começou a fisioterapia na segunda. Se ela continuar assim, pode voltar as quadras em duas semanas", contou Guilherme em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo.

A atleta vai ficar fora dos últimos jogos do returno da Superliga Feminina de vôlei. Sem poder contar com a experiente atacante, Bernardinho conta com a reserva Gabi para buscar uma vitória importante no sábado contra o Sesi, em São Paulo. Se a equipe vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, já está garantida em primeiro lugar na classificação final, e fica numa situação mais confortável para os jogos dos play offs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário