domingo, 3 de fevereiro de 2013

Superliga Masculina: Canoas Vôlei vence Volta Redonda e é quarto na Superliga

Canoas/Móveis Kappersberg alcançou, neste sábado, a terceira vitória no returno da Superliga Masculina e assumiu o quarto lugar na tabela. A equipe gaúcha venceu o Volta Redonda (RJ), por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/20, 21/25 e 25/17, em 2h de jogo, no ginásio da  Unilasalle, em Canoas (RS).


Com a vitória, o Canoas pulou para o quarto lugar na classificação geral, com 33 pontos (11 vitórias e seis derrotas). O Volta Redonda segue em nono lugar, com 16.
Bergamo foi o maior pontuador do duelo, com 18 acertos. Ele também ficou com o troféu VivaVôlei, por ter sido eleito o melhor jogador da partida.
Para o oposto da equipe comandada pelo campeão olímpico de Barcelona 1992,Paulão, o time tem como objetivo uma maior aproximação dos líderes.
Entramos na quadra sabendo das dificuldades que o adversário tinha (contava somente com 10 jogadores), mas respeitando a qualidade de quem estava em quadra. Ainda faltam cinco partidas e conseguimos alcançar nosso primeiro objetivo, que era a classificação para os playoffs. Agora vamos focar nesses confrontos que faltam para somar o maior número de pontos e buscar ficar próximos dos líderes na classificação final dessa fase.
O próximo compromisso do Canoas Vôlei será diante do Super Imperatriz Vôlei, no dia 16 de fevereiro no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, às 21h30min.
Sada Cruzeiro mantém segunda colocação
Vice-líder da competição, o Sada Cruzeiro (MG) voltou a vencer. O time mineiro, que havia sido derrotado pelo Sesi-SP na última rodada, venceu, fora de casa, o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/21), em 1h32 de partida.
Com o resultado, a equipe celeste segue na vice-liderança, com 39 pontos (13 vitórias e quatro derrotas) e o São Bernardo Vôlei tem 20 pontos.

Fonte: wp.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário