domingo, 3 de fevereiro de 2013

Superliga Masculina: Pinda vence Imperatriz

Super Imperatriz Vôlei e Funvic/Midia Fone protagonizaram um dos mais equilibrados e surpreendentes jogos da sexta rodada da Superliga masculina. Melhor para os meninos de Pindamonhangaba, que foram a Santa Catarina na noite desse sábado (2) e venceram por 3 sets a 2, com parciais de 33/31, 17/25, 19/25, 27/25 e 15/10. 

O resultado leva a Funvic aos 11 pontos, o que não serve para retirá-la da lanterna da tabela. Por sua vez, o Super Imperatriz marca um ponto, vai a 13 e se mantém em 11º lugar. Na próxima quarta-feira (6), os paulistas vão a Volta Redonda medir forças com os donos da casa. E só apenas no dia 16 os catarinenses tentam a recuperação. O duelo é contra o Móveis Kappesberg/Canoas, em casa.


Logo no começo da disputa, percebeu-se que seria um duelo equilibrado. Colecionando bons e maus momentos, as duas equipes não conseguiram abrir vantagem superior a dois pontos, decidindo o primeiro set apenas no 33º tento. Perto do triunfo, o Super Imperatriz desperdiçou cinco sets points e viu os rivais mais consistentes no ataque para fechar em 31 a 33.

Mas os catarinenses melhoraram e diminuíram o número de erros, deixando o jogo mais tranquilo. Assim, a equipe da casa venceu as duas parciais seguintes com boa vantagem. Porém, depois de abrir nove pontos no quarto set (22/13), a Funvic estrelou uma virada incrível. Sérgio foi bem no saque e ajudou os paulistas a empatarem em 22. A partir disso, os visitantes não deixaram escapa a vitória, fechando em 25 a 27. 

No embalo e com a moral conquistada, a Funvic conseguiu reverter os 4 a 1 feitos pelo Super Imperatriz no set desempate e trinfou. Mais confiantes, o Pindamonhangaba aplicou 10 a 15, sem piedade dos meninos de Douglas Chiarotti. 


Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário