domingo, 3 de fevereiro de 2013

Superliga Masculina: RJX derrota Medley/Campinas e mantém liderança da Superliga


No primeiro turno, 3 sets a 2 para o Medley/Campinas, em Campinas. No segundo, o RJX teve a gentileza de devolver o placar (22-25, 25-19, 25-21, 19-25 e 15-10), no Maracanãzinho, em mais uma eletrizante partida na Superliga 2012/2013. A vitória serviu para o RJX recuperar a liderança do torneio, com 40 pontos. Para o técnico do Campinas, Marcelo Pacheco, o resultado foi justo.
- Foi um bom jogo. Pecamos um pouco no meio do segundo set e, contra um adversário como esse, isso não pode acontecer. Eles têm jogadores experientes, acostumados a decisão e, no vôlei, vivemos de oportunidades. Hoje, não soubemos aproveita-las - disse o treninador.
O meio de rede Lucão, do RJX, foi o maior pontuador do jogo, com 17 pontos. Seu companheiro de time, o oposto Theo, que entrou no decorrer do duelo, foi eleito o melhor da partida. Na próxima rodada, o Medley faz um confronto regional contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba. Já o Rio, recebe em casa o UFJF.
Canoas supera em casa o Volta Redonda
Atuando em seu ginásio, no Unilasalle, o Canoas, grata surpresa nesta edição, bateu o Volta Redonda por 3 sets a 1 (25-17, 25-20, 21-25 e 25-17), se mantendo na quarta colocação do campeonato, com 33 pontos.
O oposto Bergamo, da equipe gaúcha, foi o destaque e o melhor atacante do jogo, com 18 pontos. Na sétima rodada do returno, o Canoas vai até Florianópolis enfrantar o Super Imperatriz Vôlei, no Capoeirão. Já o Volta Redonda, recebe em casa o Funvic/Midia Fone, de Pindamonhangaba.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário