domingo, 3 de fevereiro de 2013

Superliga Masculina: Sada Cruzeiro vence o São Bernardo e assume a liderança da Superliga


Recuperando-se da derrota para o Sesi-SP na última rodada, o Sada Cruzeiro visitou o São Bernardo e não deu chances aos anfitriões, que foram derrotados por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-20 e 25-21. O maior pontuador da partida foi o atacante Wallace, do Cruzeiro, que anotou 20 pontos. Outro destaque da equipe mineira foi o cubano Leal, decisivo no saque. "No começo da partida erramos quatro ataques seguidos e isso não pode acontecer. Sabíamos que o São Bernardo tem um grande poder de bloqueio. No entanto, conseguimos reverter a situação, pois o nosso saque começou a entrar e mantivemos isso até o final do jogo", analisou Wallace.
Por enquanto, o Sada Cruzeiro é o líder da competição com 39 pontos. Os mineiros, no entanto, podem ser ultrapassados pelo RJX, que ainda joga pela sexta rodada do returno neste sábado, às 21h30, contra o Campinas, no Maracanãzinho.
O próximo compromisso do São Bernardo na Superliga Masculina será contra o Sesi-SP, na capital paulista. A partida está marcada para quarta-feira, às 18h. Já o Sada Cruzeiro volta às quadras um dia depois, para o clássico mineiro contra o Vivo/Minas, em Contagem, às 20h30.

Fonte: GAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário