quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Superliga Masculina: Sesi-SP vence o São Bernardo na abertura da sétima rodada do returno

O Sesi-SP conseguiu boa vitória na noite desta QUARTA-FEIRA (06.02), quando derrotou o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0. O time comandado pelo técnico Giovane Gávio arrancou o resultado positivo sobre o adversário do ABC Paulista com parciais de 25/18, 25/21 e 25/15, em 1h21 de partida disputada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O ponteiro Cléber foi um dos principais destaques do jogo. O atacante saiu de quadra como maior pontuador, com 12 acertos. E o central Thiago Barth, que substituiu o titular Éder, foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

Para o técnico Giovane, a vitória desta quarta-feira foi importante, especialmente depois do resultado negativo sofrido na última rodada, para o Vivo/Minas (MG).

"Fizemos os últimos seis jogos sem o levantador titular, já que o Sandro está lesionado, hoje não contamos com o Éder, que também se machucou, e, por isso, o saldo é positivo. Foi uma vitória importante para que a nossa equipe volte a ficar entre os primeiros", destacou Giovane.

O treinador destacou a importância de um fundamento específico na conquista da vitória sobre o São Bernardo Vôlei.

"Conseguimos sacar muito bem e isso dificultou o poder de ataque deles. Acredito que, com o nosso saque funcionando bem, sempre ajuda a vencer qualquer adversário", concluiu Giovane Gávio.

A Superliga fará uma pausa para o Carnaval e, na oitava rodada do returno, o Sesi-SP estará no Rio Grande do Sul para enfrentar o Canoas (RS) no dia 21 de fevereiro, às 18h30, no ginásio da Unilasalle. 

Já o São Bernardo Vôlei buscará a reabilitação em casa, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), diante do Super Imperatriz Vôlei. A partida será também no dia 21, às 19h.


Fonte: bemparana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário