quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Superliga Masculina: Voltaço vence Funvic


A sétima rodada do returno da Superliga masculina foi das mais positivas para o Volta Redonda, que aproveitou bem o fato de ter jogado com a Funvic/Midia Fone, dona da pior campanha da competição, e acumulou mais três pontos na tabela geral.

Com o triunfo por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/23, 29/27 e 25/16, a turma de Alessandro Fadul atingiu os 19 pontos. E o cenário ficou ainda melhor com as derrotas de Vôlei Futuro e São Bernardo Vôlei, rivais diretos na briga por um lugar nos playoffs, que permaneceram com 22 e 20, respectivamente.

Após um início complicado, que terminou com o sucesso dos visitantes, os donos da casa se ajustaram e foram atrás da reação. O ataque passou a funcionar melhor, em especial com Leozão, bem como o bloqueio. Os rivais de Pindamonhangaba sentiram e evidenciaram as falhas. Falhas que custaram a vitória nos finais de sets.
 
Leozão deixou o confronto com o posto de principal pontuador, fruto dos 18 acertos. Ezinho também se apresentou bem e faturou o troféu VivaVôlei. Do outro lado, Felipe Silva descontou com 12, rendimento que não foi suficiente para tirar os paulistas do interior da incômoda lanterna. 

Fonte: Saque Viagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário