domingo, 24 de fevereiro de 2013

Superliga: Sada vence jogo duro com RJX, que não sai da ponta


A partida valia a liderança, mas parecia que era o título que estava em jogo. Tudo colaborou para deixar o clássico entre Sada Cruzeiro e RJX emocionante e digno de uma final antecipada. O elenco estrelado de ambos os times, a lindas jogadas, a briga acirrada ponto a ponto e a torcida fazendo a parte dela deram o tom ao embate. Repleto de torcedores cruzeirenses, o ginásio do Riacho assistiu a um espetáculo de voleibol na noite deste sábado (23).

Espetáculo que contou com cinco capítulos, sendo cada um deles protagonizado por diferentes atores: Leal, Lucão, Dante, Filipe, Leal novamente e muito mais. Teve espaço para todos brilharem, mas quem se deu melhor no fim foi o Sada, que venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 19/25, 23/25, 25/17 e 15/9. Mesmo assim, o RJX segue na liderança da competição, agora com 47 pontos. Com 46, o Sada também se manteve na posição que estava, mas agora mais perto dos rivais.

Na próxima quinta-feira (28), os dois elencos voltam à quadra para enfrentar times que estão na briga pelo G-4. O RJX recebe no Maracanãzinho o Móveis Kappesberg/Canoas, a partir das 18h30. Já o Sada Cruzeiro vai a Campinas medir forças com a Medley, às 21h30.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário