sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Time de Vissotto está na semifinal da Challenge


O Ural Ufa deixou o torcedor aflito por cinco sets, mas garantiu a passagem para a semifinal da Challenge Cup, terceiro torneio mais importante do calendário europeu. Nesta quinta-feira (14) em Istambul, a equipe de Leandro Vissotto superou o Galatasaray no tie-break, anotando parciais 26/28, 25/27, 25/13, 28/26 e 15/10, após mais de três horas.

O oposto brasileiro mais uma vez mostrou estar em boa fase e foi o maior pontuador do confronto, com 31 acertos, sendo 25 de ataque, quatro de bloqueio e mais dois de saque. “Após a derrota nos dois primeiros sets, pensei que talvez não fosse a nossa noite. Mas conseguimos manter a cabeça no lugar, conquistando uma virada espetacular”, disse ele.

Atrás de uma vaga na decisão, o Ural Ufa se prepara a partir de agora para o compromisso com o Delecta Bydgozcz, líder do Polonês masculino de vôlei. O primeiro jogo da semifinal acontece no próximo dia 27 na Rússia. Já o de volta está previsto para uma semana depois. A outra vaga vai ser disputada entre o Piacenza, da Itália, e o Dukla Liberec, da República Tcheca.
  
Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário