terça-feira, 26 de março de 2013

Liga: Outras: Cannes confirma favoritismo e termina invicto a fase de classificação do Francês


Acabou neste fim de semana a fase de classificação do Campeonato Francês e mesmo com 22 partidas, ninguém foi capaz de derrotar o RC Cannes, atual campeão francês pela 15ª vez consecutiva.

A equipe fechou a fase de classificação vencendo o Albi por 3 a 0, que com o resultado, terminou o campeonato sem vencer uma partida sequer. Nas semifinais, o Cannes enfrenta o Stade-Français. No outro duelo semifinal, o Mulhouse enfrenta o Béziers, que conta com as brasileiras Ludmilla da Silva e Alessandra Guerra, conhecida também como Alê. Os duelos serão em melhor de três jogos e tem inicio do dia 06 de Abril.

Os homens também encerraram nesse fim de semana a sua fase de classificação e definiram os confrontos de quartas de final. O Toulouse, dos brasileiros André Elói e Zago, que deram entrevista exclusiva para o Melhor do Vôlei, não se classificou. Os duelos serão Tours x Rennes, Sète x  Cannes, Nantes Razé x  Paris e Chaumont x Narbonne. Os primeiros jogos, em melhor de três, começam no dia 02/04.

Fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário