sexta-feira, 29 de março de 2013

Liga: Outras: Na Argentina, Brasília tenta levar Sarmiento pela primeira vez para as semifinais


Nesta sexta-feira (29/03), o Sarmiento Santana Textiles, do levantador brasileiro Daniel Brasília, entra em quadra para o duelo decisivo contra o Boca Juniors pela quinta partida das quartas-de-final da Liga ACLAV 2012/2013.

O duelo mais equilibrado das quartas-de-final está empatado em 2 a 2. Após perder os dois duelos iniciais para o rival em Buenos Aires, o time do brasileiro recuperou-se vencendo os dois jogos seguintes em casa. O duelo decisivo será em Buenos Aires, no ginásio Luis Conde.

Para o duelo decisivo, Brasília se mostra confiante com a sua equipe, que busca pela primeira vez chegar as semifinais. “A expectativa para o jogo de amanhã é a melhor possível, sabemos que a equipe do Boca é muito aguerrida, muito bem postada taticamente. A vitória com certeza ficará com quem estiver mais frio  nos momentos cruciais do jogo”, disse o levantador.

Brasília chega cheio de moral para o último duelo. Em enquete feita no facebook do patrocinador do Boca Juniors, a Rio Uruguay Seguros, ele foi escolhido o melhor do jogo, apesar de na quadra, o prêmio ter ido para outro atleta. “Tem sempre aqui isso na hora do jogo. Na última partida eu ganhei pela enquete, mas quem levou troféu foi outro jogador. Eu acho que eles aqui são muito bairristas”, brincou o jogador.

A partida ocorre nesta sexta-feira, às 22 horas, e caso queiram votar em Brasília como melhor do jogo, o link é facebook.com/riouruguayseguros. Quem vencer, enfrenta nas semifinais o Buenos Aires Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário