sexta-feira, 29 de março de 2013

Mercado Nacional: Canoas mantém parceria com Móveis Kappesberg


Está tudo certo entre Canoas e Móveis Kappesberg para a temporada 2013/14. Após a boa campanha na Superliga, a equipe do Rio Grande do Sul prolongou a parceria com o patrocinador máster durante esta semana.

- Foi uma experiência que deu certo. Ficamos positivamente surpresos pelo resultado em quadra e também pelo resultado que obtivemos na mídia. Queremos seguir juntos, pois certamente o voleibol gaúcho vai aparecer muito forte em nível nacional - disse o sócio-diretor da empresa, Celso Theisen.

Time mais jovem da elite do vôlei brasileiro, o Canoas teve uma trajetória surpreendente na Superliga. Por algumas rodadas, chegou a ficar no bloco dos quatro primeiros colocados. Nos playoffs, por pouco não eliminou o favorito Sesi-SP, em uma série que só chegou ao fim após três intensas partidas.
                                                                      
 
O saldo final foi um sexto lugar, dentro de quadra, e uma forte identificação com o povo gaúcho, fora dela. Fato que só reforçou a crença do Roberto Minuzzi no início do projeto.

- Dei a minha palavra para o Carlos (Sost, diretor) que o vôlei era um bom negócio. Agora, brinquei com ele que estava certo. Que essa parceria dure muito tempo e continue sendo positiva para todos.
 
Com os ponteiros acertados, é a hora de arregaçar as mangas e começar a planejar a nova temporada.

- A parceria teve sucesso, dentro e fora de quadra, e ficamos felizes que terá continuidade. O primeiro passo foi dado. As próximas semanas devem ser decisivas para iniciarmos a montagem do elenco - avisou o gerente geral do Canoas, Fábio Senna.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário