quinta-feira, 28 de março de 2013

Mercado Nacional: Com futuro incerto, Gustavo pensa em ser dirigente


Sensação da Superliga masculina desta temporada, o Móveis Kappesberg/Canoas surpreendeu muita gente, inclusive o próprio elenco. Um dos mais animados e experientes jogadores do plantel, o meio de rede Gustavo ficou feliz com a campanha da equipe, que chegou até os playoffs, sendo eliminada pelo Sesi-SP no terceiro jogo da série.

- Fiquei surpreso, porque foi o primeiro ano na Superliga e por não ter tido o apoio que os jogadores ali mereciam. Mas, com os patrocínios recebidos, nos foi dada a chance de participar dessa equipe, abraçamos essa ideia e fomos bem. Foi a grande surpresa do campeonato. Chegamos até as quartas de final, jogamos de igual para igual com o Sesi e quase o tiramos. Infelizmente não conseguimos, mas está todo mundo de parabéns - disse o central.

Com quase 40 anos, Gustavo mostrou dentro de quadra fôlego e empolgação de menino. Mas, como todo perfeccionista, acredita que poderia ter feito mais pelo Canoas. “Eu acho que sempre posso melhorar. Sempre poderia ter feito algo a mais. Mas por ter conseguido, aos 37 anos, ter jogado todos os jogos em um nível aceitável, me daria uma nota 7. Está ótimo. Me diverti muito e fiz com prazer de ajudar”, falou.

Embora aprovado por ele mesmo e pela crítica, Gustavo não sabe se continua jogando. A vontade é de permanecer no Sul, mas o futuro é incerto.

- Vou ficar em Canoas. É meu objetivo, mas ainda não dá para ter certeza disso. Ainda não sei se fico como jogador ou dirigente, ou integrante da comissão técnica. O meu intuito é ficar aqui. Vou ver com a comissão técnica se vou ou não continuar no time - falou o meio de rede, que espera o fim da Superliga para reunir-se com Paulão e companhia.

E se a decisão for atuar nos bastidores do vôlei, o central não foge da briga. Pelo contrário. Sempre engajado em campanhas nas redes sociais, que mobilizam torcedores e atletas, Gustavo tem se revelado um bom dirigente.

- Se for para o bem do voleibol, para que o campeonato melhore, abraço essa ideia com maior prazer. O que puder fazer em prol vou fazer. Estou gostando disso - afirmou. 

fonte: Saqueviagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário