sexta-feira, 22 de março de 2013

Mercado Nacional: Herrera decide seu futuro.



Antecipando ao período tradicional de apresentação do novo elenco, previsto para o fim de abril, o Praia Clube já renovou contrato com sete atletas, dentre elas, Herrera. Além da ponteira, as levantadoras Juliana Carrijo e Camila Torquette também foram confirmadas ao lado das irmãs Monique e Michelle e das centrais Mayhara e Letícia Hage.
O adiantamento de parte do elenco para a temporada 2013/2014 da Superliga foi em função do desempenho positivo do time na atual temporada. Além do fato das atletas já estarem sendo sonadas por outras equipes.
- Nós fizemos uma boa temporada e a gente sabia que seríamos alvo de outros clubes. Mas graças a Deus tudo deu certo e conseguimos manter a mesma política do nosso trabalho, mantendo sete ou oito atletas – disse Bruno.
Conversas de que Herrera encerraria sua participação no time praiano para jogar fora do país surgiram nos bastidores do esporte. O supervisor da equipe confirmou que a negociação com a atleta não foi fácil, mas prevaleceu o bom relacionamento que o clube tinha com ela e também com o empresário. Então está confirmado e para a alegria da torcida: Herrera fica!
A ponteira começou os trabalhos de fortalecimento em academia. A previsão para que retorne às atividades na quadra, com bola, é para fim de julho e início de agosto. Até lá, a comissão técnica garantirá todo o apoio para cubana.
- Agora é importante a gente focar na recuperação dela.  Vamos respeitar esse período sem acelerar o processo – comentou.
Com o elenco previamente montado com sete atletas, o clube pretende sondar algumas negociações ainda nas próximas semanas. Por enquanto nenhum nome em específico foi divulgado pelo Praia, contudo, comenta-se que a prioridade do gerente de esportes, André Lelis,  é a contratação de uma líbero, uma central e mais uma ponteira.
fonte: http://blogs.lancenet.com.br/volei/

Nenhum comentário:

Postar um comentário