terça-feira, 19 de março de 2013

Mercado Nacional: Maior pontuadora da superliga, Tandara não descarta renovar com Sesi-SP



Ainda resta um jogo para o final da Superliga Feminina 2012/2013, porém já é garantido que a ponta Tandara, do Sesi-SP, será a maior pontuadora do torneio. Fernanda Garay que é a segunda maior pontuadora ainda tem um jogo, mas teria que fazer 106 pontos para alcançar Tandara.

Com 417 pontos, sendo 361 de ataque, 31 de bloqueio e 25 de saque, a campeã olímpica foi a grande destaque do Sesi-SP na inédita campanha do time, que disputou a competição pelo segundo ano.

Tandara, que no jogo decisivo anotou 14 pontos, afirma que o saque foi o fator decisivo para a vitória da Unilever, no último sábado. “O fator decisivo para o time delas ganhar foi o saque, que desestabilizou um pouco nosso passe. Além disso, o bloqueio fez diferença na hora da decisão”.

Sobre a temporada, Tandara, que junto com a equipe alcançou além das semifinais da Superliga, a mesma fase no Paulista e ainda um vice-campeonato no torneio da Suíça  faz uma avaliação positiva. “A temporada foi boa. Eu consegui fazer o que tinha que fazer em quadra e apesar dos treinos e da nossa dedicação o tempo inteiro, não conseguimos fazer um resultado melhor. Porém, o Sesi está de parabéns pela Superliga que fez e por ter alcançando um resultado melhor que o ano anterior. Estamos felizes.”

Agora, a jogadora aproveitará as próximas semanas para descansar, enquanto negocia sua renovação com o Sesi e aguarda pela nova convocação para a Seleção Brasileira. “Agora espero descansar um pouco, para em breve entrar em negociação e quem sabe renovar com o Sesi e, claro, estar entre as convocadas da seleção brasileira para a próxima temporada”, completou Tandara.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário