quinta-feira, 28 de março de 2013

Mercado Nacional: Pinheiros renova com 3 atletas


Uma das principais revelações da Superliga feminina de vôlei, Ellen Braga disse “sim” à proposta de renovação de contrato do Pinheiros. O clube da capital paulista concorreu com outros quatro times pelo passe da ponteira, que listou os motivos para seguir no grupo de Wagão.

- Sou muito grata por tudo que me fizeram, por terem tratado minha lesão (no cotovelo). Mesmo tendo me machucado na seleção, eles mantiveram a palavra deles, confiaram em mim e com a ajuda da comissão técnica consegui ir bem no final da Superliga. Além disso, também vem o pensamento sempre de jogar e lá sei que vou ter ótimas oportunidades.

Segundo Ellen, as boas perspectivas em relação à nova temporada também impactaram na decisão.

- Fiquei muito contente em ver o reconhecimento do meu voleibol através dessas equipes, mas ainda penso que não é hora de ir para outro time. No Pinheiros, tenho tudo para evoluir ainda mais - completou a jogadora de 21 anos.


Além da ponteira Ellen, o Pinheiros segurou as centrais Lara Nobre e Vivian para a temporada 2013/14. De acordo com Lara, a boa relação com o técnico Wagão foi fundamental para a renovação.

- Aprendi muito com Wagão essa temporada, ele deu continuidade ao trabalho que eu estava fazendo com o (Ricardo) Picinin no Mackenzie e, por isso, quis renovar. Sei que posso evoluir assim - comentou ela.

Vivian, por sua vez, vê o Pinheiros mais forte para o novo ciclo.

- Somos muito unidas e, pelo que vi, eles deram prioridade em renovar com as principais jogadoras. Manter essa equipe vai ser importante, iniciaremos mais fortes a temporada - comemorou.

Apesar de contar com uma equipe mais humilde, o Pinheiros alcançou as semifinais do Paulista e, na Superliga, deu trabalho aos grandes. Após a boa campanha, o representante da capital paulista encerrou sua participação no sexto lugar.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário