quarta-feira, 27 de março de 2013

Mercado Nacional: Rubinho nega negociação com Sesi.


O técnico Rubinho, do São Bernardo (SP), negou que esteja negociando uma possível transferência para a equipe feminina do Sesi (SP) para a próxima temporada. Contrariando as especulações, o treinador, em entrevista ao SuperFC, esclareceu que nunca conversou com a diretoria do time da Vila Leopoldina e que a informação não passa de um boato.

"Não existe nenhuma realidade nessa informação. Não tem nada de verdade nessa história", afirmou o treinador. Há 11 temporadas trabalhando pela equipe do ABC Paulista, sendo a quinta consecutiva como técnico, Rubinho garante que pretende dar continuidade ao projeto desenvolvido no São Bernardo. O treinador, no entanto, lembra que a sua permanência depende da manutenção do time.

Com a perda de alguns patrocinadores, a equipe de São Bernardo do Campo ainda não tem certeza sobre o seu futuro na próxima temporada. "O São Bernardo está tentando conseguir alguns patrocínios para a manutenção da equipe. A gente tem trabalhado diariamente essa situação. Só não dei ainda a resposta se continuo porque a gente depende de um novo patrocinador para ver como vai ser a próxima temporada", explicou.

Acostumado a trabalhar com times masculinos - incluindo aí a seleção brasileira, na qual é assistente técnico de Bernardinho -, Rubinho revela que nunca treinou uma equipe feminina. Mas, se fosse necessário, o treinador afirma que não teria problemas para assumir o desafio.

"Nunca tive experiência com o vôlei feminino. A priori, o masculino é melhor pela própria experiência que tenho. Se fosse para trabalhar em uma equipe feminina, teria de fazer uma adaptação, apesar de não achar que seria mais difícil. Teria era de investir mais na preparação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário