sábado, 16 de março de 2013

Mercado: Renatinha e Aline Santos embarcam para jogar na Indonésia por um mês



Aproveitando a reta final da temporada, que ainda corre a todo vapor em vários lugares do mundo, a oposto Renata Colombo, ex-São Bernardo, e a central Aline Santos, ex-São Caetano/São Cristóvão Saúde, embarcaram para a Ásia, para mais um novo desafio.

As duas jogadoras irão atuar na Indonésia, na Proliga, em um contrato de pouco mais de um mês. Renatinha defenderá o Gresik Petrokimia. "Vamos ver como é esse campeonato, vim pelo desafio. Estou gostando de tudo, nunca tinha acabado tão cedo uma Superliga e não consigo ficar muito tempo parada", disse. "Fui tirar meu visto em Cingapura e já dei uma de turista (risos), tirei bastante foto, fui ao zoológico", contou a oposto.

A central Aline jogará pelo Jacarta Popsivo Polwan. "Estou mega feliz é uma nova experiência. Vou ter novas histórias para contar, pessoas para conhecer e um pouco da brasilidade para mostrar a esse povo que vou conviver", comemora Aline.

Renatinha e Aline chegaram nesta quarta-feira (13/03) e já iniciaram os treinos de adaptação. A estreia de ambas deve acontecer no fim de semana.

Fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário