segunda-feira, 18 de março de 2013

Outros: Marlon participa de festa tradicional na Rússia


O levantador brasileiro Marlon, atualmente no Dinamo Krasnodar da Rússia, participou de uma ação inusitada durante a última semana. O Atleta esteve reunido junto com colegas de time e fãs para uma tradicionais celebração Russa do fim do inverno.

A semana da panqueca na Rússia  é uma festa tradicional e uma das mais populares celebrações ortodoxas, onde celebra-se a chegada do verão, com muita comida e bebida. Os Russos comemoram  o final do inverno, pois durante quatro meses não há sol na Rússia e a panqueca é o símbolo do sol, consumida quando termina a fria estação. É uma espécie de carnaval, também conhecida como Maslenitsa e que antecede à quaresma.

Fãs da equipe de Marlon se reuniram para uma noite das panquecas, que além da participação de Marlon, contou com a presença de sua esposa e filho e do vice-capitão do Krasnodar Sergei Khoroshev. Ambos foram os chefs de cozinha e prepararam as panquecas.

Em quadra, o Dínamo consegui mais uma vitória ao derrotar por 3 sets a 2 a equipe do Tyumen, se mantendo na quinta posição no geral.

Veja abaixo as fotos do evento em que Marlon foi o chef.



 Fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário