quarta-feira, 20 de março de 2013

Seleção Brasileira: Filha de Giovane é convocada para seleção



Em preparação para o Mundial infanto-juvenil feminino, Maurício Thomas fez nesta terça-feira (19) a primeira convocação do ano. Filha do técnico Giovane Gávio, do Sesi-SP, a ponteira Giulia Gávio compõe a lista das 21 atletas que se apresentação no Aryzão, em Saquarema (RJ), no próximo dia 25 de março.

"Esse é um ano muito importante, é ano de Mundial. Resolvi juntar as atletas que se destacaram na avaliação que fizemos em fevereiro com algumas que jogaram o Sul-americano no ano passado. Quero ver como elas vão se sair treinando juntas. Vou analisá-las para começar a fechar o grupo que vai para o Mundial", disse Maurício.

O Mundial da categoria será realizada na cidade de Nakhon Ratchasima, Tailândia, entre 26 de julho e 4 de agosto. Na última edição, as meninas de Thomas não passaram do sexto lugar. Na ocasião, a ponteira Gabi, hoje destaque da Unilever, fez parte da equipe.

Confira quem são as 21 convocadas para os treinos
Levantadoras: Bianca Caroline (Martin Luther/PR), Mariana Mantellato (Sesi-SP), Bruna Caixeta (Sesi-Uberlândia) e Lyara Batista (Bradesco/SP)
Opostas: Edinara Brancher (São Cristovão Saúde/São Caetano), Lorenne Geraldo (Bradesdo/SP) e Sabrina Machado (Barueri)
Centrais: Amanda Brock (Cascavél), Gabriela Martins (Varginha), Ingrid Rizzatti (Bradesco/SP), Laiza Kelly (Bradesco/SP), Maiara Basso (Martin Luther/PR), Marina Sanches (Pinheiros) e Marcella Antunes (Fluminense)
Ponteiras: Gabriela Cândido (Maringá), Giulia Gávio (Flamengo), Karoline Tormena (Nova Trento), Lana Conceição (Sollys/Nestlé), Paula Hoffmann (Fluminense) e Priscila Kessia (Mackenzie)
Líbero: Laís Vasques (Vasco)
 
Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário