terça-feira, 5 de março de 2013

Superliga Feminina Play Offs: Unilever domina jogo e está nas semis

Como esperado, o maior investimento e experiência da equipe prevaleceu no playoff entre o primeiro e oitavo. Mesmo jogando no Artenir Werner, em Santa Catarina, a Unilever venceu por 3 a 0 Rio do Sul e fechou a série de quartas-de-final.

Sarah Pavan recebeu o troféu Viva Vôlei mais uma vez pela equipe da Unilever e foi a maior pontuadora, com 14 acertos. Pelo lado de Rio do Sul, Neneca, com 11 pontos, se destacou.
Como no primeiro jogo, a Unilever dominou Rio do Sul em todos os sets e ainda contou com um set inteiro de erros do adversário (25 pontos), para fechar tranquilamente o jogo. As cariocas também foram fortes no bloqueio, com 12 pontos contra cinco das catarinenses.

Unilever prevalece, vence Rio do Sul e aguarda adversário da Semi
                                                       Gabi aataca pelo time Carioca

Feliz com o resultado, Natália fala em seguir trabalhando e não escolhe adversário para a semi. “Agora vamos trabalhar firme no Rio para a Semifinal, pois ainda falta um pouco para nosso objetivo. Quem quer ganhar não pode escolher adversário e temos que ganhar de qualquer um”, completou a ponta.
Já pelo lado da equipe catarinense, Elis chorou ao fim do jogo e se mostrou emocionada com a campanha feita pelo time, apesar das dificuldades. “Estamos felizes por ter chegado até aqui. Trabalhamos muito mesmo tendo orçamento pequeno, tivemos essa torcida ao lado o tempo inteiro e gostaríamos de ter ido adiante e estou feliz e emocionada com as meninas que trabalharam junto comigo”, falou a jogadora.
Agora, a Unilever aguarda o vencedor de Praia Clube e Sesi, na segunda-feira, para conhecer seu adversário na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário