sábado, 9 de março de 2013

Superliga Masculina: Com direito a apagão, Canoas vence o Sesi fora de casa

O jogo foi disputado, tenso e bem jogado. Sesi e Canoas buscaram a vitória em todos os momentos da partida e, no final, melhor para o time gaúcho, que, fora de casa, venceu por 3 sets a 2 (25/21, 17/25, 22/25, 25/20 e 15/12), em 3h de partida. Com o resultado positivo, o Canoas sai na frente na série melhor de três pelas quartas de final pela Superliga masculina.
Com a vantagem de 15/10 para o Canoas ainda no primeiro set, houve uma queda de energia e a partida ficou paralisada durante pouco mais de 20 minutos.

E se o confronto entre Sesi e Canoas é marcado pelo duelo dos irmãos Endres, desta vez, melhor para o central Gustavo. O jogador saiu com a vitória e ainda foi o maior pontuador do jogo, com 21 acertos. Com grande atuação, Gustavo não perdeu a oportunidade de brincar com o irmão mais novo, Murilo, que marcou 15 vezes.

“Até quinta-feira não tem conversa nenhuma com ele. Não posso dar arma para ele ir para Canoas com mais vontade ainda”, brincou Gustavo, que saiu de quadra bastante satisfeito com o desempenho da equipe do Rio Grande do Sul.

“Parabéns para toda a nossa equipe. Tivemos paciência e um ótimo desempenho do Xanxa, que entrou em um momento decisivo e fez um grande jogo. A nossa equipe foi brilhante e lutou ate o fim. Esse jogo era importante para termos uma confiança maior para jogarmos em casa, mas sabemos que o Sesi é uma grande equipe”, destacou Gustavo.

O jogador citado pelo central Gustavo, o oposto Xanxa entrou durante a partida, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário